CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS
https://www.cimau.com.br
CIMAU REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E ELEGE NOVA DIRETORIA | CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS

CIMAU REALIZA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E ELEGE NOVA DIRETORIA

No dia 25 de janeiro de 2021, o Consórcio Intermunicipal do Médio e Alto Uruguai (CIMAU) realizou a sua assembleia geral ordinária no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio Bonito.

Na ordem do dia, a prestação de contas do exercício financeiro de 2020, eleição para os conselhos de administração e fiscal para o biênio 2021/2022 e assuntos gerais. O promotor de justiça da Comarca de Rodeio Bonito, Valmor Júnior Cella Piazza, participou da abertura do encontro e destacou os desafios que os gestores públicos enfrentam no dia-a-dia para atender as demandas dos municípios.

Piazza, também falou sobre a importância da manutenção da Casa de Passagem ligada ao Consórcio e parabenizou o presidente do CIMAU, ex-prefeito de Pinhal Edmilson Pelizari, pela gestão de excelência realizada a frente do órgão no último biênio.

O prefeito de Pinhal Luiz Carlos Pinto Ribeiro foi eleito o novo presidente tendo como vice-presidente o prefeito de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette. O prefeito reeleito de Iraí, Antônio Vilson Bernardi foi eleito secretário e o prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, ficou com a tesouraria.

O conselho fiscal ficou composto pelos prefeitos de Caiçara, Daniel dos Santos, de Cristal do Sul, Telmo dos Reis e de Ametista do Sul, Jadir Kovaleski. Representando os secretários de saúde, Edemir Franquini Borges de Pinhal e representando os assessores jurídicos dos municípios, Juliano Marcos Manfro, assessor de Cristal do Sul.

Pelizari agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e o empenho de toda a equipe de servidores na realização do trabalho e a decisiva contribuição para os avanços importantes que o Cimau conquistou nos últimos anos.

O novo presidente, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, salientou a grande responsabilidade em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual gestão juntamente com os demais colegas prefeitos, diretoria e equipe de servidores.

 

Edevaldo Stacke/Divulgação.