CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS
https://www.cimau.com.br
CIMAU ADQUIRE VEÍCULO 0 KM | CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS

CIMAU ADQUIRE VEÍCULO 0 KM

CIMAU ADQUIRE VEÍCULO 0 KM

O Consórcio Intermunicipal do Médio e Alto Uruguai (CIMAU), concluiu na última semana a aquisição de um veículo 0 KM em parceria com a Casa de Passagem, também localizada no município de Rodeio Bonito e que conta com a participação dos sete municípios abrangidos pela comarca rodeiense.

O veículo é um Volkswagen Virtus 1.6 que será muito importante para o suporte nas atividades diárias do CIMAU e da Casa de Passagem, incluindo o transporte para os trabalhos administrativos do Consórcio, visitas técnicas da equipe da Casa, além do transporte dos acolhidos para consultas e demais atendimentos.

O CIMAU já possuía um veículo para o desenvolvimento das atividades, porém este já se encontrava bastante deteriorado e com um custo elevado para a sua manutenção. O veículo antigo foi então leiloado arrecadando um valor de R$ 17.100,00 que foi aplicado na compra do novo carro, realizada através de pregão presencial.

O investimento para a nova aquisição foi de R$ 81.900,00 decidido em reunião dos Conselhos Fiscais e de Administração do CIMAU. O valor do investimento foi divido em 50% custeado pelo Consórcio e 50% pela Casa de Passagem, já que o automóvel será utilizado pelos dois órgãos.

O presidente do CIMAU, prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destaca que a aquisição era uma grande necessidade do Consórcio para oferecer a equipe melhores condições de trabalho, conforto e agilidade, inclusive para o atendimento das crianças e adolescentes abrigados na Casa de Passagem.

Além do presidente, o coordenador do CIMAU Volmir Borges, também participou da entrega oficial do veículo que aconteceu na manhã da última quarta-feira 29 de setembro, desde então, o automóvel já está a disposição para o atendimento das demandas da comunidade regional, através do Consórcio e da Casa de Passagem Alto Uruguai.

Edevaldo Stacke/Divulgação

Compartilhe