CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS
https://www.cimau.com.br
CIMAU REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA | CIMAU - Consórcio Intermunicipal do Médio Alto Uruguai | Rodeio Bonito/RS

CIMAU REALIZA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

PREFEITOS APROVAM EM ASSEMBLÉIA A CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DO CIMAU

Os prefeitos representantes dos municípios que fazem parte do Consórcio Intermunicipal do Médio e Alto Uruguai (CIMAU), aprovaram em assembleia geral ordinária, ainda no dia 27 de agosto, a construção da sede própria do Consórcio Multifuncional.

A nova sede será em Rodeio Bonito, conforme previsto inclusive no estatuto do órgão. Atualmente o Consórcio opera na mesma cidade desde a sua criação, em um local alugado e atende 28 municípios do norte gaúcho.

O Município de Rodeio Bonito já oficializou a doação de um terreno no Bairro Piratini, onde a nova sede será construída. A nova etapa agora será de elaboração do projeto de engenharia e arquitetônico, para a construção do empreendimento que deve atender todas as necessidades para o bom funcionamento da instituição.

O atual presidente do CIMAU, prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, agradeceu ao prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte pela doação do terreno, um importante passo para a realização do sonho de construção da sede própria, que contou também com a aprovação do Poder Legislativo rodeiense.

O presidente também destaca a importância do apoio e do entendimento dos demais colegas prefeitos na aprovação da construção da nova sede, à medida que com o aumento no número de atividades e demandas atendidas pelo CIMAU, o local atual já não oferece condições físicas adequadas para comportar o órgão.

“Com gestão e planejamento vamos idealizar uma sede que seja adequada e possua a infraestrutura necessária para a execução de todas as nossas atividades com plenitude, contribuindo significativamente para um atendimento ainda mais eficiente aos municípios consorciados, somando para o crescimento e o desenvolvimento da região”, resume o presidente do CIMAU, Luiz Carlos Pinto Ribeiro.

Edevaldo Stacke/Divulgação